<
>

Final Libertadores: Palmeiras x Flamengo tem horário confirmado pela Conmebol

Final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo acontecerá no dia 27 de novembro, às 17h (de Brasília), em Montevidéu, no Uruguai


A Conmebol divulgou nesta terça-feira (19), o horário da grande final da Conmebol Libertadores entre Palmeiras e Flamengo que acontecerá no 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. O confronto será às 17h (de Brasília).

A final da Conmebol Libertadores de 2021 terá cobertura completa dos canais esportivos do Grupo Disney, com transmissão AO VIVO no FOX Sports e também pela ESPN no Star+.

A entidade informou ainda que a final brasileira da Copa Sul-Americana entre Red Bull Bragantino e Athletico-PR marcada para o dia 20 de novembro, também será às 17h (de Brasília), em Montevidéu.

A venda de ingressos para as duas decisões começa nesta quarta-feira (20), inicialmente em uma ''fase de registro'', e vai até domingo (24). Na segunda-feira (25), abre a venda para a final da Sul-Americana. E na quarta (27), a da Libertadores.

São disponibilizados 20 mil bilhetes para cada jogo, quantidade máxima permitida pelas autoridades do país. Os ingressos da Sul-Americana custarão a partir de U$ 100, (R$ 555 na atual cotação), enquanto os da Libertadores, a partir de U$ 200 (cerca de R$ 1.110).