<
>

'Time ideal' de United x Liverpool sem Ronaldo? Ídolo dos Reds 'ignora' CR7 e crava quem escalaria no lugar

Durante programa da Sky Sports, emissora da Inglaterra, Jamie Carragher afirmou que não escalaria Cristiano Ronaldo em um time combinado com jogadores de Manchester United e Liverpool


O futebol inglês voltará suas atenções no próximo domingo para o maior clássico da Premier League. Atravessando momentos diferentes, Manchester United e Liverpool se enfrentam no Old Trafford em um confronto que interessa diretamente aos primeiros colocados da tabela.

O clássico entre Manchester United e Liverpool, assim todo dos os jogos da Premier League, você acompanha AO VIVO com transmissão pela ESPN no Star+.

Após uma atuação apagada na derrota dos Red Devils contra o Leicester, Cristiano Ronaldo esteve no centro de um debate quente na Inglaterra. Durante programa da TV Sky Sports, um tema entrou em discussão: quais jogadores de Manchester United e Liverpool formariam um time ideal considerando jogadores das duas equipes.

E a surpresa ficou por conta da escalação de Jamie Carragher, que deixou CR7 de fora e ainda cravou quem escalaria no lugar: Mason Greenwood. O ex-zagueiro dos Reds e da seleção da Inglaterra se derreteu em elogios ao atacante de apenas 20 anos, a quem classificou como um 'superstar'.

“Sou um grande fã de Greenwood, acho que ele é um superstar”, afirmou Carragher, dizendo o motivo para não colocar o craque português entre seus 11 do clássico. “Como não colocar Ronaldo, em termos de tudo o que ele fez? Na verdade, estou falando de agora, de hoje. [O time] teria que ter Greenwood”.

A avaliação de Carragher não colocou Cristiano Ronaldo, aparentemente, sequer na segunda posição. Quem foi 'sacado' na disputa foi Roberto Firmino, autor de três gols na goleada por 5 a 0 contra o Watford.

“Firmino fez um hat-trick pelo Liverpool no fim de semana e se saiu muito bem. Mas pensando na temporada passada e nesta, tive que encontrar um lugar para Greenwood”, afirmou o ex-zagueiro, que escalaria a joia do United ao lado de Mohamed Salah e Sadio Mané.

Cristiano Ronaldo marcou cinco gols nas setes partidas em que atuou desde que retornou ao Manchester United, mas passou em branco diante do Leicester na derrota que tirou a equipe da zona de classificação às competições europeias.

Os Red Devils ocupam agora a 6ª colocação na Premier League, com 15 pontos. Três a menos do que o Liverpool, segundo colocado. As duas equipes se enfrentam no domingo (24) dentro de Old Trafford, com bola rolando a partir de 12h30 (de Brasília), com transmissão AO VIVO pela ESPN no Star+.