<
>

De Bruyne abre o jogo e manda recado para o 'insatisfeito' Sterling no Manchester City

Kevin de Bruyne falou sobre a situação de Sterling no Manchester City


Antes do duelo fora de casa pela Champions League contra o Club Brugge-BEL, na terça-feira (19/10), às 13h45 (de Brasília), Kevin De Bruyne falou sobre a situação de Sterling, seu colega de Manchester City.

No sábado (23/10), o time de Guardiola irá visitar o Brighton, às 13h30, em jogo válido pela Premier League, com transmissão pela ESPN no Star+.

O atacante está insatisfeito por ter perdido espaço no elenco da equipe inglesa na atual temporada e cogita mudar-se ao Barcelona.

"Eu entendo sua frustração porque eu também sou um jogador e alguns jogadores precisam de ritmo para ficarem satisfeitos", disse De Bruyne.

"Eu também sou um jogador que precisa [de tempo de jogo]. Às vezes é difícil jogar um jogo sim e um jogo não, mas obviamente é o treinador que tem que tomar decisões e é muito difícil", argumentou.

Sterling veio para o City em 2015 e venceu a Premier League três vezes. Nesta temporada ele só foi titular três vezes porque enfrenta a concorrência de Phil Foden e Jack Grealish.

"Quando a equipe está jogando bem, não há muito a dizer sobre um jogador [que fica no banco]. Pode ser frustrante, mas tentamos ajudar uns aos outros. É a única coisa que podemos fazer", finalizou.