<
>

Ex-São Paulo diz que time 'engoliu' Corinthians em clássico: 'Estou procurando Renato Augusto, Róger Guedes e Luan'

play
Muricy Ramalho 'enlouquece' com vitória do São Paulo sobre o Corinthians no Morumbi e 'comanda' time da tribuna (0:31)

Via IG @muricyramalhoreal: Ex-técnico são-paulino sofreu com o final da partida | Assista ao Linha de Passe pós São Paulo x Corinthians AO VIVO pela ESPN no Star+ (0:31)

Ex-jogador do São Paulo, Cicinho elogiou a postura da equipe no clássico desta segunda-feira (18), no Morumbi


Nesta segunda-feira (18) o São Paulo levou a melhor sobre o Corinthians e venceu por 1 a 0, no Morumbi, em clássico válido pela rodada 27 do Brasileirão. O único gol do jogo foi anotado pelo argentino Jonathan Calleri, mas na visão de um ex-são-paulino mais gols poderiam ter sido feitos no rival.

Durante o programa "Arena SBT" desta segunda, o ex-lateral Cicinho elogiou a postura do Tricolor na partida e ainda brincou sobre o Timão, dizendo não ter visto Renato Augusto, Róger Guedes, e até mesmo Luan em campo no Morumbi.

"O São Paulo é São Paulo. Ganhar é bom, ganhar do Corinthians é bom demais. Jogou muito, engoliu o Corinthians. Não vi, inclusive estou procurando Renato Augusto, Róger Guedes, até o Luan. Foram passear no Morumbi, tem um monte de restaurante lá", começou por dizer.

"O São Paulo poderia ter feito cinco, seis. Isso é Rogério Ceni, a cara do Rogério Ceni. É isso aí. Benítez o jogador que mais fez falta no jogo. Jogou demais", finalizou.

Com a vitória, o São Paulo foi a 34 pontos e ocupa o 12º lugar na tabela, agora seis pontos distante do Z-4. O Corinthians por sua vez, é o 6º, com 40, e a três do G-4.