<
>

São Paulo: Igor Gomes ironiza comparação com Kaká: 'Mais bonito do que eu'

Meia se destacou na vitória do São Paulo sobre o Corinthians


No jogo que fechou a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo conseguiu uma importante vitória por 1 a 0 no clássico contra o Corinthians, nesta segunda-feira, no Morumbi com mais de 23 mil pessoas presentes. Logo em seu segundo jogo de volta ao comando do clube onde é ídolo, Rogério Ceni conseguiu um importante triunfo.

Toda a repercussão de São Paulo x Corinthians o fã de esportes acompanha no SportsCenter desta segunda-feira, com a volta do Amigão Paulo Soares e Antero Greco, a partir da meia-noite AO VIVO pela ESPN no Star+.

Igor Gomes foi o destaque durante a partida, criando jogadas e estando presente no campo todo. Depois do jogo, durante o programa "Bem, Amigos!", do SporTV, ele chegou a ser comparado a Kaká por Galvão Bueno.

Mas o meia brincou com a comparação.

"Primeiro, eu não posso deixar de exaltar isso. Cada vez que falam isso, eu fico lisonjeado. O Kaká é uma das minhas referências na minha posição, eu cresci vendo ele jogando, é ídolo do clube que eu torço, hoje eu jogo no mesmo clube que ele jogou, então fico feliz com o elogio", respondeu Igor.

"Mas ele tem história dele e eu estou começando a minha agora. Por mais que às eu olho no espelho e penso que a fisionomia parece um pouquinho, de vez em quando, né... Mas não tem como, o cara é mais bonito que eu", brincou na sequência.

Por fim, Igor Gomes disse que espera seguir os passos do ídolo na sequência da carreira. "O Kaká é ídolo nos clubes que ele passou dentro e fora de campo. É uma coisa que eu prezo muito. O Kaká pra mim é referência na posição e fora de campo. Se eu conseguir chegar um pouquinho perto de onde ele chegou, vou ficar muito feliz".