<
>

Luciano exalta raça do São Paulo e diz: 'Nunca pensamos em zona de rebaixamento'

Destaque na vitória sobre o Corinthians, atacante elogiou partida do São Paulo


No jogo que fechou a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo conseguiu uma importante vitória por 1 a 0 no clássico contra o Corinthians, nesta segunda-feira, no Morumbi com mais de 23 mil pessoas presentes. Logo em seu segundo jogo de volta ao comando do clube onde é ídolo, Rogério Ceni conseguiu um importante triunfo.

Toda a repercussão de São Paulo x Corinthians o fã de esportes acompanha no SportsCenter desta segunda-feira, com a volta do Amigão Paulo Soares e Antero Greco, a partir da meia-noite AO VIVO pela ESPN no Star+.

Um dos principais nomes em campo foi Luciano, que deixou o gramado no segundo tempo ovacionado pelos mais de 23 mil torcedores no Morumbi.

O atacante, que iniciou sua trajetória no Corinthians, elogiou a partida do São Paulo.

"Acho que estava faltando, entregamos tudo hoje, raça, vontade. Em alguns jogos estávamos tendo, mas não estávamos sabendo fazer o gol. Hoje aproveitamos e saímos vencedores. Fruto de um trabalho começando com o Rogério, que já sabemos o que ele quer. Acho que nós que estamos ali dentro nunca pensamos em zona de rebaixamento. Pensamos sempre para o alto. Essa vitória nos dá moral. Sou muito grato à torcida. É uma torcida que a maioria contestou quando cheguei. Espero comemorar meu primeiro gol diante deles o quanto antes", disse, ao Premiere.