<
>

Benzema cita Ronaldo, Zidane e dá declaração sincera sobre conquistar a Bola de Ouro

Karim Benzema admitiu que ainda sonha em conquistar uma Bola de Ouro no futuro próximo


Aos 33 anos, Karim Benzema segue em grande forma com a camisa do Real Madrid e da seleção francesa. Campeão da Nations League com os Bleus recentemente, Benzema sonha com voos ainda mais altos para sua carreira.

Em entrevista ao Canal +, da França, Benzema admitiu que sonha em conquistar o prêmio Bola de Ouro e acredita que o fato de estar no Real Madrid pode o ajudar a conseguir o feito.

"Este foi um dos muitos sonhos que tive quando era criança. Claro que sonho com isso", disse o francês, que ainda revelou se inspirar em dois craques que fizeram história com a camisa do Real Madrid: Ronaldo Fenômeno e Zinedine Zidane.

"Os meus ídolos, sejam eles o Ronaldo ou Zidane, vieram para o Real. Eu vim para Real…Eles ganharam a Bola de Ouro! São pequenas coisas em que penso", finalizou o centroavante.

O francês está na lista final dos 30 candidatos à conquista da Bola de Ouro. O Brasil conta apenas como Neymar como representante, além do meio-campista Jorginho, naturalizado italiano e um dos favoritos a ficar com o prêmio. O troféu será entregue no dia 29 de novembro, em cerimônia em Paris.