<
>

Premier League: West Ham vence Everton fora de casa com gol de Ogbonna e ultrapassa rival

West Ham venceu o Everton fora de casa com gol de cabeça marcado por Ogbonna


Visando a parte de cima na tabela, Everton e West Ham se enfrentaram neste domingo (17) pela 8ª rodada da Premier League. E quem saiu com a vitória foram os Hammers. Ogbonna marcou no segundo tempo, e os visitantes venceram por 1 a 0.

As partidas da Premier League você acompanha AO VIVO pela ESPN no Star+. Ainda não é assinante? Clique aqui e saiba mais informações.

As duas equipes chegaram para a partida precisando da vitória para voltarem a pensar na parte de cima da tabela. Na última rodada, os Toffees empataram com o Manchester United, já os Hammers haviam perdido para o Brentford, em casa.

No primeiro tempo, o Everton teve as melhores chances, mas não conseguiu marcar. O West Ham chegou a marcar, mas a arbitragem assinalou impedimento.

No segundo tempo, o gol da partida. Após cobrança de escanteio de Bowen, Ogbonna marcou e deu a vitória aos visitantes.

Situação do campeonato

Com o resultado, o Everton se mantém com 14 pontos e ocupa a 7ª colocação na tabela de classificação. O West Ham, com a vitória, chegou a mesma quantidade de pontos, mas está em 6º por conta do saldo de gols.

O cara: Ogbonna

Em uma partida que os atacantes passaram em branco, coube ao zagueiro marcar na etapa final e dar a vitória aos Hammers.

Próximos jogos

O Everton volta a campo no próximo sábado (23), às 11h, em casa, para encarar o Watford. Já o West Ham encara o Genk, na quinta (21), às 16h, pela Europa League.

As duas partidas terão tranmissão pela ESPN no Star+.