<
>

Corinthians abre vantagem contra a Ferroviária nas semifinais do Paulistão Feminino

A primeira partida das semifinais do Paulistão Feminino entre Corinthians e Ferroviária terminou em vitória por 1 a 0 do clube da capital. A partida foi com mando da Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa. O gol do Corinthians foi de Gabi Zanotti, grande armadora de jogadas do clube neste sábado.

O primeiro tempo foi de muita marcação da Ferroviária, que dificultou a vida das jogadoras de criação do Corinthians. Mesmo assim, as melhores chances foram das visitantes, que usaram a velocidade para vencer as zagueiras do time da casa.

A Ferroviária buscou o ataque nas segunda etapa, mas deu mais espaços para o Corinthians. Aos 10 minutos, Gabi Zanotti apareceu na área das donas da casa para abrir o placar de cabeça. O Timão melhorou sua produtividade com as substituições, mas não conseguiu ampliar sua vantagem.

A decisão do confronto entre Corinthians e Ferroviária está marcada para o dia 31 de outubro (domingo). O mando de campo é do Timão, mas o local da partida ainda não foi definido. A partida será realizada às 11 horas (de Brasília).