<
>

Cristiano Ronaldo fica desapontado com reserva e dá recado a Solskjaer no United, diz tablóide

Cristiano Ronaldo ficou insatisfeito em ficar no banco de reservas no duelo do Manchester United contra o Everton, avisando a Solskjaer que lhe dirá quando deve jogar ou não.


Cristiano Ronaldo foi deixado no banco de reservas no empate do Manchester United contra o Everton antes da pausa para a data Fifa por conta do número de jogos que a equipe vinha fazendo na temporada.

O atacante português, porém, não gostou nem um pouco disso, segundo o tabloide The Sun. O camisa 7 teria avisado ao comandante Ole Gunnar Solskjaer que está ‘pronto para todo jogo de Premier League’.

O clássico entre Manchester United e Liverpool, no próximo domingo (24), às 12h30 (de Brasília), terá transmissão ao vivo e exclusiva para assinantes Star+.

"Ole presumiu que estava cansado depois do jogo com o Villarreal, então decidiu colocá-lo apenas no início do segundo tempo. Mas o Cristiano disse que lhe dirá quando não estiver em condições de jogar e que quer jogar em todos os jogos do campeonato”, escreveu o tablóide.

“Ele também disse a ele que veio aqui para ganhar troféus e que o United precisa colocar seus jogadores mais importantes em todos os jogos”, completou.

Na partida contra os Toffees, o craque português entrou em campo aos 11 minutos da segunda etapa, antes do time sofrer o empate. Neste sábado (16), começou como titular na derrota por 4 a 2 para o Leicester City.