<
>

Astro do Liverpool revela surpresa com Flamengo no Mundial de Clubes e destaca: 'Torcida deles era incrível'

Liverpool venceu Flamengo por 1 a 0 na final do Mundial de Clubes de 2019, com gol de Roberto Firmino


Em entrevista ao One Football, o lateral-direito Trent Alexander-Arnold, do Liverpool, lembrou a final do Mundial de Clubes de 2019, contra o Flamengo, e fez muitos elogios ao nível técnico da equipe brasileira.

Na conversa, o jogador da seleção inglesa também exaltou a torcida rubro-negra, descrevendo a massa de fãs brasileiros como "incrível".

O Liverpool volta a campo pela Premier League no dia 24, às 12h30 (de Brasília), no clássico contra o Manchester United, com transmissão AO VIVO pela ESPN no Star+

"Eles deviam ter avisado (sobre o nível técnico do Flamengo), porque não esperávamos que eles fossem tão bons, para ser honesto", brincou.

"Eles eram uma equipe muito boa. A torcida deles era incrível, isso é algo a se destacar. Um apoio muito bom, muito alto durante o jogo todo", rememorou.

Na ocasião, a partida foi muito parelha, com os Reds conquistando a vitória por 1 a 0 só na prorrogação, graças a um gol de Roberto Firmino.

"(O Flamengo) Era uma equipe difícil de superar, levou o jogo para a prorrogação. Foi muito difícil, mas é um jogo que eu vejo como uma lembrança muito boa", salientou Alexander-Arnold.

"Poucas pessoas podem dizer que ganharam o Mundial de Clubes", finalizou.

O Flamengo, aliás, pode estar novamente no Mundial da Fifa em breve.

Para isso, terá que vencer o Palmeiras na grande final da Conmebol Libertadores, em 27 de novembro, no Estádio Centenário de Montevidéu, no Uruguai. A partida terá transmissão AO VIVO pela ESPN no Star+.