<
>

Daniel Alves aparece em Barcelona e agita torcedores do clube espanhol

play
LaLiga: Promessa do Barcelona, irmão de Ansu Fati mostra muita habilidade em treino pesado (0:14)

Via: IG @scespn - Miguel Fati, irmão mais novo do atual camisa 10 do barça, também treina nas categorias de base do time | Assista a Barcelona x Valencia ao vivo e exclusivo para assinantes Star+ (0:14)

Daniel Alves está em Barcelona e a torcida do clube catalão se agitou pedindo a volta do jogador


Sem clube desde que deixou o São Paulo em setembro, Daniel Alves está em Barcelona. O lateral-direito e meio-campista publicou uma foto em seu perfil oficial no Instagram na cidade.

A presença de Daniel Alves na Catalunha agitou os torcedores do Barcelona, que pediram a volta do jogador ao clube. Ele atuou com a camisa azul-grená entre 2008 e 2016 e disputou quase 400 jogos pelo time.

Os jogos do Barcelona em LaLiga têm transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

Além da idolatria do brasileiro, os pedidos se devem às opções escassas do time na lateral direita. O Barcelona conta com Sergi Roberto e Sergiño Dest para a posição e, por vezes, o técnico Ronald Koeman precisa improvisar no setor ou atuar com três zagueiros.

Após 7 rodadas, o Barcelona está na 9ª posição de LaLiga com 12 pontos. Os líderes Real Madrid, Atlético de Madrid e Real Sociedad estão cinco pontos à frente, com 17.

O clube catalão volta a campo neste domingo (17), quando enfrenta o Valencia pelo Campeonato Espanhol com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

play
0:14

LaLiga: Promessa do Barcelona, irmão de Ansu Fati mostra muita habilidade em treino pesado

Via: IG @scespn - Miguel Fati, irmão mais novo do atual camisa 10 do barça, também treina nas categorias de base do time | Assista a Barcelona x Valencia ao vivo e exclusivo para assinantes Star+