<
>

Willian desfalca Corinthians com lesão grau 2 na coxa; veja prazo de recuperação

play
No Bola da Vez, Duilio Alves fala sobre Paulinho: 'Se o Corinthians puder contar com ele, vai ser muito bom' (2:09)

Presidente do Corinthians é o convidado do programa deste sábado (16) | CLIQUE AQUI e veja o Bola da Vez pela ESPN no Star+ (2:09)

O atacante Willian tem lesão de grau 2 na coxa esquerda e vai desfalcar o Corinthians pelas próximas 4 a 5 semanas.


O Corinthians terá um desfalque importante para os próximos compromissos. Após exames, foi constatada uma lesão de grau 2 na coxa esquerda do atacante Willian.

Com a contusão, Willian ficará em recuperação durante 4 a 5 semanas e não estará à disposição do técnico Sylvinho para as próximas partidas do Timão.

Willian se lesionou na última partida do Corinthians, vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense na última quarta-feira (13) na Neo Química Arena. O camisa 10 foi titular, mas sentiu dores na coxa e foi substituído por Gustavo Mosquito logo aos 9 minutos do primeiro tempo.

Desde que foi contratado no final de agosto, Willian disputou 5 jogos pelo Corinthians e ainda busca seu primeiro gol. O atacante, que estava no Arsenal, foi titular em todas as 5 partidas.

play
2:09

No Bola da Vez, Duilio Alves fala sobre Paulinho: 'Se o Corinthians puder contar com ele, vai ser muito bom'

Presidente do Corinthians é o convidado do programa deste sábado (16) | CLIQUE AQUI e veja o Bola da Vez pela ESPN no Star+

Sem seu camisa 10 pelas próximas semanas, o Corinthians volta a campo na próxima segunda-feira (18), quando enfrenta o São Paulo, no Morumbi, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após 26 jogos, o Timão está na 6ª posição do Brasileirão com 40 pontos e, no momento, em posição de classificação para a fase preliminar da Conmebol Libertadores. O Red Bull Bragantino, primeiro time do G4, tem 41 pontos em 25 partidas disputadas.