<
>

Real Madrid: Modric toma atitude no clube e define futuro da carreira, diz site

Meia croata está há 10 temporadas vestindo a camisa do Real Madrid e deseja renovar o seu contrato, permanecendo assim por mais tempo no Santiago Bernabéu


Em fim de contrato com o Real Madrid, o meia Luka Modric já sabe o futuro que deseja para a próxima temporada. Segundo informações do site "Goal", o camisa 10 croata tomou partido e já deixou claro que pretende renovar com o Merengue por mais tempo.

Os jogos do Real Madrid por LaLiga têm transmissão AO VIVO pela ESPN no Star+

Com vínculo apenas até junho de 2022, ou seja, até o final da atual temporada, Modric quer continuar jogando em alto nível no próximo ano, visando a Copa do Mundo do Catar, que acontecerá entre novembro e dezembro. Ou seja, até lá a temporada 2022/23 já terá começado.

Para conseguir concretizar o seu objetivo, o croata inclusive aceita reduzir o seu salário para poder permanecer no Santiago Bernabéu. Vale lembrar que o meia já está com 36 anos.

Ainda segundo o veículo, se fracassar no seu plano de permanecer no Real, Modric também teria outras opções, apesar da sua prioridade não ser ir embora. Clubes da Major League Soccer (MLS) e do Oriente Médio teria interesse na sua contratação.

Desde 2012 no Real Madrid, Modric é um dos jogadores mais longevos do plantel atual. Já são 10 temporadas a serviço do clube espanhol, onde conquistou uma infinidade de títulos. No Bernabéu, ele também foi eleito do Melhor do Mundo em 2018.