<
>

Real Madrid: jornal revela 'lista galáctica' do clube para a próxima temporada; veja nomes badalados

Clube espanhol promete voltar com tudo à janela de transferências da próxima temporada, no verão europeu


Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, e Erling Haaland, do Borussia Dortmund, não são os únicos jogadores que estão na lista de reforços do Real Madrid para a próxima temporada. Segundo uma publicação do jornal espanhol "As", o Merengue tem uma gama de possibilidades para reforçar o seu plantel a partir do verão de 2022 na Europa. Alguns podem até chegar de graça.

Os jogos do Real Madrid por LaLiga têm transmissão AO VIVO pela ESPN no Star+

Os dois primeiros nomes já vinham sendo especulados no clube espanhol para a próxima temporada, sobretudo o camisa 7 do PSG, mas o fim da atual campanha pode trazer algumas oportunidades de mercado para o Real no que diz respeito ao término de contratos.

Quem encabeça esta lista galáctica é Robert Lewandowski, do Bayern de Munique. O atacante polonês, atual Melhor do Mundo, tem contrato com o clube alemão até junho de 2023, mas nunca negou o desejo de um dia poder atuar no Real. Lewa inclusive admitiu que, no passado, conversou com o presidente Florentino Pérez.

Em seguida, vem Paul Pogba, do Manchester United. O meia francês encerra seu contrato em menos de um ano com o clube da Premier League (junho de 2022) e sempre esteve na lista de interesse do Real Madrid. Mino Raiola, seu empresário, também cultiva uma boa relação com Pérez.

Para a defesa, Antonio Rüdiger também é opção: o zagueiro alemão também termina contrato com o Chelsea em menos de um ano e poderia ser um ótimo reforço para suprir as saídas de Raphaël Varane e Sergio Ramos.

Fecham a "lista galáctica" o meio-campista Franck Kessié, do Milan, e Raheem Sterling, atacante do Manchester City. Entretanto, neste caso, o Real Madrid teria que brigar com outros clubes pela dupla, que também interessa Barcelona, PSG, entre outros.