<
>

Sterling admite sair do City e revela onde quer jogar: 'Adoraria ver como enfrentaria esse desafio'

Sterling admitiu em entrevista que gostaria de deixar o Manchester City e vê Espanha e França como melhores destinos para o futuro


Há mais de seis anos no Manchester City, o atacante Raheem Sterling deve deixar o clube no próximo mercado de transferências, a partir de janeiro de 2022.

O fã do esporte acompanha a partida entre Manchester City e Burnley, pela Premier League, ao vivo e com exclusividade, com transmissão pela ESPN no Star+.

Em entrevista do próprio atacante ao Business of Sport US Summit, Sterling não titubeou quando perguntado se gostaria de deixar o Manchester City e ainda disse quais são os dois países que vê como os melhores para ir no futuro.

"Se houvesse uma oportunidade de ir para outro lugar, eu estaria aberto para ela agora. Eu deveria aprender uma língua. Gosto muito de francês e espanhol". De acordo com informações do diário Sport, da Espanha, Barcelona e Real Madrid miram a contratação de Sterling no futuro próximo.

Escalado costumeiramente como ponta por Pep Guardiola, Sterling, ainda de acordo com a imprensa espanhola, busca um papel de protagonista em outro clube e não quer mais ser apenas uma 'carta coringa' do técnico espanhol.

Aos 26 anos e com passagem ainda pelo Liverpool no início de carreira, Sterling reiterou na entrevista que segue em busca de um novo desafio para as próximas temporadas. "Como jogador inglês, tudo que sei é a Premier League. Sempre soube que talvez um dia adoraria jogar no exterior e ver como enfrentaria esse desafio", finalizou.