<
>

Bilionário, Newcastle tenta Zidane e coleciona 'nãos' de técnicos badalados; veja a lista

play
Joelinton cita inspiração na Premier League que 'desde criança sempre acompanhou' e se derrete por Kane: 'Muito inteligente' (0:54)

O Newcastle de Joelinton enfrenta o Tottenham de Kane no próximo dia 17, domingo, às 12h30 (de Brasília), com transmissão AO VIVO e exclusiva para assinantes Star+ (0:54)

O Newcastle, novo clube mais rico do mundo, já recebeu 'não' de Brendan Rodgers, Rafa Benítez e Zidane, mas segue com extensa lista de nomes para treinador


Novo clube mais rico do mundo, o tradicional Newcastle busca nomes para substituir o atual treinador Steve Bruce. No entanto, a procura não está fácil e até Zinedine Zidane negou os Magpies.

Os Magpies voltam a campo pela Premier League em 17 de outubro, às 12h30 (de Brasília), contra o Tottenham, com transmissão pela ESPN no Star+.

De acordo com o Mirror, a ideia do consórcio árabe, que adquiriu o clube recentemente, é montar um megaprojeto esportivo e o começo de tudo será à beira do campo.

No entanto, uma sequência de 'nãos' tem atrapalhado a ideia do Newcastle

O primeiro não veio de Brendan Rodgers, atual técnico do Leicester City. O técnico rejeitou o clube do St. James Park e, de acordo com o Daily Mail, sonha alto. O norte-irlandês tem o ousado plano de ser o sucessor de Guardiola no Manchester City.

Depois, foi a vez de Rafa Benítez, atual treinador do Everton, dizer não aos Magpies.

"Eles (diretoria do Everton) não precisam se preocupar com isso. Eu decidi ficar aqui. Estou muito feliz. Vou manter minha palavra e seguir trabalhando aqui", disse o espanhol.

play
0:54

Joelinton cita inspiração na Premier League que 'desde criança sempre acompanhou' e se derrete por Kane: 'Muito inteligente'

O Newcastle de Joelinton enfrenta o Tottenham de Kane no próximo dia 17, domingo, às 12h30 (de Brasília), com transmissão AO VIVO e exclusiva para assinantes Star+

Mais badalado ainda, Zinedine Zidane também foi sondado pelos Magpies. No entanto, a intenção do ex-treinador do Real Madrid é outra: assumir o comando da França.

Mesmo com as recusas, o Newcastle segue com uma extensa lista de treinadores que podem assumir o clube no futuro.

Veja abaixo:

  1. Antonio Conte

  2. Steven Gerrard

  3. Paulo Fonseca

  4. Roberto Martínez

  5. Frank Lampard

  6. Lucien Favre

  7. Eddie Howe

  8. Graham Potter

O time inglês é o atual penúltimo colocado da Premier League, com apenas três pontos somados em sete jogos. O clube tem quatro títulos do Campeonato Inglês, o último deles conquistado na temporada 1926/27.