<
>

Em fim de contrato com o Botafogo, Rafael Navarro pode deixar o clube

As conversas entre Botafogo e Rafael Navarro não evoluíram. Com contrato somente até o dia 31 de dezembro, o jogador não deve emplacar 2022 com a camisa botafoguense e tem destino incerto.

O atacante de 21 anos deseja atuar no futebol europeu e estuda algumas propostas. O problema é que nenhuma delas pode ser considerada definitiva, o que deixa os representantes do atleta em espera.

Em termos de Brasil, quem está à frente é o Internacional. O Colorado já fez várias reuniões com os agentes do jogador. Mas ainda não há desfecho – justamente pelo fato de o centroavante priorizar o exterior.

Dirigentes da equipe gaúcha querem Navarro para a vaga do peruano Paolo Guerrero, que está se desligando do clube e alegou problemas particulares. Assim, uma nova investida será feita em breve.

Rafael Navarro, apesar do desfecho, tem bom relacionamento com os dirigentes do Alvinegro. O profissionalismo do jogador é reconhecido pela diretoria.

Com ele em campo, o Botafogo volta a campo pela Série B na próxima quarta-feira. O Glorioso recebe o Brusque, que luta contra o rebaixamento, no Estádio Nilton Santos, às 20h30 (de Brasília).