<
>

Alaba revela atitude de Kroos que o deixou muito espantado no Real Madrid: 'O que fizeram com você?'

play
Real Madrid: David Alaba ajeita a bola com carinho, bate falta com estilo e anota golaço em treino (0:13)

O reforço merengue se destacou na atividade de cobrança de falta (0:13)

Alaba falou sobre Toni Kroos em entrevista ao podcast "Einfach mal Luppen", feito pelo irmão do meio-campista do Real Madrid


Amigos de longa data, já que atuaram juntos no Bayern de Munique, o lateral-esquerdo David Alaba e o meio-campista Toni Kroos seguem tendo ótima relação, agora no Real Madrid.

Em entrevista ao podcast "Einfach mal Luppen", organizado por Felix Kroos, irmão de Toni, Alaba brincou e revelou que o volante não tinha tanto apreço por exercícios físicos nos tempos de Bundesliga.

Os jogos do Real Madrid por LaLiga têm transmissão AO VIVO pela ESPN no Star+

Segundo o lateral, porém, isso mudou muito desde que Kroos foi jogar no Real Madrid, com o alemão ostentando uma forma física invejável aos 31 anos.

"Em Munique, eu nunca te via no ginásio", disparou Alaba a Toni Kroos, aos risos, durante o podcast.

"Porém, nas últimas três semanas, eu o via dentro da sauna com uma bola gigante de fazer exercícios. Em outra ocasião, ele estava na sauna com pesos. Depois, não consegui resistir e perguntei a ele: 'O que aconteceu com vocês nos últimos sete anos?'", gargalhou.

Durante a entrevista, o ala da seleção da Áustria ainda revelou que pensou muitas vezes em deixar Bayern, já que ele tinha vontade de atuar na Premier League.

No entanto, ele mudou de ideia após ver a vantajosas propostas de renovação feitas pelo gigante da Bundesliga.

"A verdade é que eu queria ir para a Inglaterra, mas meus agentes me disseram para olhar primeiro o que o Bayern estava oferecendo (para renovar). Eu fiz isso e não demorei para tomar a decisão", admitiu.

"Comigo foi a mesma coisa", emendou Toni Kroos.

Por fim, Alaba ainda ganhou moral com a torcida merengue ao dizer que só jogaria no Santiago Bernabéu se deixasse o Bayern.

"Eu sabia desde sempre que, se deixasse o Bayern, só iria para um único clube: o Real Madrid", encerrou.