<
>

Depois de ser criticado por 'turismo', Braz faz post sobre Andreas, dá risadas e recebe 'enquadrada' da torcida

Marcos Braz elogiou o golaço marcado por Andreas Pereira contra o Juventude, e torcida pede a compra do jogador emprestado pelo Manchester United


Vice de futebol do Flamengo desde 2019, Marcos Braz foi responsável pela montagem do forte elenco do time carioca. Responsável pelas contratações, o cartola foi duramente criticado pela demora nos reforços. No entanto, trouxe Andreas Pereira, que vive lua de mel com a torcida e fez a relação caminhar de novo em ritmo de paz.

Nas redes sociais, Braz sempre faz mistérios e dá algumas respostas firmes ou com bom humor. Logo após o gol de falta do camisa 18, ele registrou a pintura e fez um post: 'Da arquibancada mesmo rsrs'. A postagem provocou um alvoroço entre os rubro-negros.

Nao post de Braz, os flamenguistas cobravam a compra do meio-campista, que está emprestado pelo Manchester United. A maioria das mensagens falavam sobre 'compra o Andreas, Braz' e 'Faz o PIX, Braz'.

Andreas Pereira veio para o lugar de Gerson e tomou conta do meio-campo. Em 11 jogos, são três gols, uma assistência e diversas atuações acima da média.

No jogo contra o Juventude, ele encerrou um longo jejum do clube, que não fazia um gol de falta de junho de 2018, quando Diego anotou contra o Paraná.

O próximo desafio do Flamengo será contra o Cuiabá, no domingo, às 20h30. A equipe está na segunda posição, com 45 pontos, 11 atrás do Atlético-MG, mas com duas partidas a menos e um confronto direto ainda pela frente.