<
>

Como frase de Ceni sobre o Flamengo estremeceu relação com organizada do São Paulo, que cobra pedido de perdão

play
F5 no Star+: São Paulo troca Hernán Crespo por Rogério Ceni (2:42)

Mariana Spinelli traz todos os detalhes da demissão de Crespo | Assista ao SportsCenter pela ESPN no Star+ (2:42)

Quando assumiu o Flamengo, Rogério Ceni disse que a ''atmosfera'' era ''diferente'' e irritou a torcida são-paulina, que o chama de ''ingrato'' e cobra pedido de perdão


O retorno de Rogério Ceni ao São Paulo para a vaga deixado por Hernán Crespo, não agradou a principal torcida organizada tricolor. Isto porque uma frase dita pelo ex-goleiro quando assumiu o Flamengo, ficou na memória dos são-paulinos e estremeceu a boa relação que tinham.

No mesmo dia em que o clube anunciou o ídolo no comando da equipe, a Independente se manifestou em suas redes sociais afirmando que o retorno de Ceni serve para "ludibriar o torcedor".

Na publicação, o grupo chama Ceni de ''ingrato'', lembrando o que ele disse na sua chegada ao time rubro-negro, em novembro de 2020.

''Eu trabalhei no São Paulo por tantos anos e é um clube de massa, de presença do torcedor. Mas aqui, assim, é uma atmosfera diferente. Ser Flamengo”, disse o treinador na época.

Agora, o ex-goleiro terá a missão de espantar a má fase para reconquistar a torcida. O time tricolor ocupa a 13ª posição no Brasileirão, com 30 pontos, a três do Z-4, e não vence há cinco rodadas.

O primeiro desafio será nesta quinta-feira (14) diante do Ceará, às 19h (de Brasília), no Morumbi, pela 26ª rodada.

Todas as repercussões, entrevistas, análises e opiniões de São Paulo x Ceará você assiste no SportsCenter, às 20h55 (de Brasília), pela ESPN no Star+

play
2:25

Ceni festeja volta ao São Paulo, exalta o 'excepcional' Crespo e quer vitória contra o Ceará: 'Vamos com alma e coração'

Ceni ainda deu detalhes da conversa com o presidente Julio Casares para o acerto | Assista ao SportsCenter pela ESPN no Star+

Confira a nota divulgada pela organizada na íntegra:

Rogério Ceni como ex-jogador é um ídolo incontestável. Como técnico era a última opção! O medo do rebaixamento de quem manda no futebol trouxe ele de volta para ludibriar o torcedor. Até ontem acreditávamos na reconstrução do Clube, hoje não mais! Se não vencer os gambá segunda... Manda o Belmonte embora, pode trazer o Marco Aurélio Cunha para enganar a torcida e vamos juntos pelo SPFC para Série B. Falta seriedade e profissionalismo no Clube. Nessas horas a melhor coisa é apagar o incêndio. O golpe tá aí e cai quem quer! Eles recebem pra jogar, você paga para assistir! Ídolo é o Torcedor, muito respeito com a Camisa Tricolor!

São Paulo apaga frase de Crespo

A famosa frase motivacional dita por Crespo, estampada na parede do vestiário tricolor, foi apagada após a demissão do argentino.

"Aonde não chegam as pernas, chegará o coração", disse o argentino em setembro, quando ainda treinava o Defensa y Justicia, antes de uma partida contra o Delfín, do Equador, pela Conmebol Libertadores.

No entanto, de acordo com o clube, a frase vai ser pintada novamente em um painel com declarações de outros personagens da história tricolor.