<
>

Corinthians: Willian sente dores na coxa e deixa jogo contra Fluminense chorando muito

Camisa 10 do Corinthians sentiu problema na coxa esquerda e deixou o gramado antes dos 10 minutos de jogos


Nesta quarta-feira (13), durante a partida contra o Fluminense, na Neo Química Arena, pela rodada 26 do Brasileirão, o camisa 10 Willian preocupou o Corinthians. Titular no confronto, o meia-atacante sentiu lesão ainda aos 6 minutos de jogo e deixou o gramado chorando.

Assim que sentiu o problema físico na coxa esquerda, Willian pediu antendimento médico no gramados. Passado um minuto, o camisa 10 se dirigiu diretamente para fora do gramado, sendo substituído por Gustavo Mosquito.

O jogador revelado na base do Timão também comoveu, já que no caminho para deixar o gramado, Willian chorou muito e recebeu o apoio da torcida que se fez presente na Arena.

Não é a primeira vez que o jogado sente este desconforto desde que retornou ao Timão. Ele inclusive não atuou contra o Sport, no fim de semana, por conta do mesmo problema.

Até aqui, Corinthians e Fluminense vão empatando em 0 a 0 na Neo Química Arena. Se vencer, o Timão ainda não entra no G-4, mas chega a 40 pontos, mesma pontuação do Palmeiras, que é o quarto colocado.