<
>

Após trocar Dortmund por Bayern, Hummels faz alerta sobre Haaland: 'Estou longe de desistir que ele vai ficar'

Zagueiro do Borussia Dortmund, Hummels aconselhou Haaland que ficar no clube poderia ser uma boa decisão por ele nem sempre conseguir encontrar um bom ambiente em outro lugar.


Erling Haaland e Borussia Dortmund podem ter um futuro mais longo do que o esperado anteriormente. E, segundo Mats Hummels, o melhor para o camisa 9 seria tomar essa decisão.

Em entrevista ao jornal SportBild, o defensor aurinegro afirmou que acredita que o atacante se sente bem no clube, além de mostrar confiança em sua permanência na próxima temporada.

“Eu entenderia perfeitamente se ele quisesse ficar. Porque as coisas estão realmente muito boas em Dortmund, porque ele sabe o que tem aqui. Estou longe de perder a esperança de que ele fique por muito tempo”, disse.

“A grama nem sempre é mais verde do outro lado. Você realmente tem que estar ciente disso no futebol. Vale muito se você tiver um bom ambiente, se sentir confortável com as pessoas e também puder ter muito sucesso. Você tem que valorizar isso, isso não é um dado em todos os clubes”, completou.

Vale lembrar que Mats Hummels, então capitão do Dortmund, decidiu deixar a equipe para o rival Bayern de Munique em 2016 e retornou três anos depois, por não conseguir manter o mesmo nível.

Um dos nomes mais desejados do mercado, Haaland já possui interessados em seu futebol para a próxima temporada, com sua multa rescisória tendo preço mais baixo. O Manchester City, atualmente, é o favorito.