<
>

São Paulo: Rigoni se manifesta e lamenta saída de Crespo; veja

Atacante argentino, contratado a pedido de Hernán Crespo, se manifestou sobre a saída do treinador do São Paulo


Nesta quarta-feira (13), após o São Paulo comunicar a saída do técnico Hernán Crespo, o atacante Emiliano Rigoni, titular da equipe, se manifestou nas redes sociais. Através da sua conta oficial no Twitter, o argentino lamentou o adeus do compatriota.

O atleta de 28 anos se limitou a utilizar um emoji de um rosto triste, em piblicação feita poucos minutos após o Tricolor soltar a nota oficial confirmando a saída do técnico argentino.

Rigoni chegou ao São Paulo em maio deste ano, e sua contratação foi um pedido do próprio Crespo. Em pouco tempo, o atacante assumiu a titularidade no clube brasileiro.

Sob o comando do técnico argentino, o atacante disputou 29 jogos, anotou 11 gols e ainda deu cinco assistências. Destas partidas, Rigoni só não foi titular em seis.

Em relação a Crespo, muito pressionado há semanas, o argentino já havia escapado de uma demissão anteriormente. No entanto, diante de mais um resultado ruim, ele não conseguiu se segurar no cargo após o empate em 0 a 0 contra o Cuiabá. A rescisão foi anunciada como "comum acordo".

Crespo deixa o São Paulo na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos conquistados. Enquanto a diferença para o G-4 é de dez pontos, o Z-4 está pertinho: quatro pontos. Durante a sua passagem pelo Morumbi, o argentino quebrou uma longa escrita e foi campeão do Paulistão.