<
>

Daniel Alves já tomou decisão sobre onde jogará em 2022, diz jornal

De acordo com informações do diário Sport, da Espanha, Daniel Alves fechou as portas para a América do Sul e buscará um clube na Europa


Aos 38 anos e atualmente sem clube, o lateral-direito Daniel Alves deve retornar ao futebol europeu a partir de janeiro de 2022.

De acordo com informações do diário Sport, da Espanha, o craque fechou as portas de vez para o futebol da América do Sul e busca uma equipe no Velho Continente para atuar definitivamente como lateral-direito, sua posição de origem.

O grande objetivo de Daniel Alves é permanecer no radar do técnico Tite e em atividade para brigar por uma vaga entre os convocados para a Copa do Mundo do Catar, em 22, que acontecerá no final do ano.

A última vez que Dani Alves foi a campo foi em 9 de setembro, na vitória da seleção por 2 a 0 diante do Peru, pelas eliminatórias sul-americanas. Logo em seguida, houve a rescisão de contrato com o São Paulo por conta dos atrasos salariais.

Após o rompimento com o Tricolor do Morumbi, Daniel Alves tinha até o último dia 24 de setembro para acertar com algum clube e poder se manter em atividade nestes últimos meses de 2021 até a reabertura do mercado, que será em janeiro de 2022.

Apesar de algumas sondagens, Daniel não chegou a um acordo com nenhuma equipe e segue atualmente sem clube.