<
>

Agüero desencanta, marca pelo Barcelona e tem provável data para estrear em LaLiga; veja quando e adversário

Agüero marcou em amistoso e pode ser relacionado para duelo contra o Valencia, em LaLiga, neste final de semana


Sonho antigo do Barcelona, Sergio Agüero deve finalmente estrear com a camisa do clube catalão.

O fã do esporte assiste ao duelo entre Barcelona e Valencia, neste domingo, a partir das 16h, ao vivo e com exclusividade, pela ESPN no Star+.

O argentino parece estar recuperado da grave lesão na panturrilha direita, sofrida ainda em agosto, e esteve em campo por 30 minutos no amistoso diante do Cornellà, anotando um dos gols no empate por 2 a 2. Philippe Coutinho também deixou o dele.

O diário Marca informa que existe uma grande expectativa por parte da comissão técnica para contar com o argentino para a partida deste domingo, diante do Valencia.

Uma das primeiras contratações da 'Era Laporta', o argentino tinha previsão de retorno de lesão apenas para o mês de novembro, mas parece ter condições de estar em campo ao menos por meia hora, o que faz com que Koeman tenha expectativa de contar com o artilheiro para tirar a equipe da má fase.

Além de dar tempo para Agüero, o amistoso serviu ainda para dar espaço a novos nomes da categoria de base como Matheus, Peque Polo, Nils Mortimer e Fermín López, todos do juvenil do clube.

O Barcelona faz uma campanha bastante aquém em LaLiga, ocupando apenas a 9ª posição, com 12 pontos ganhos em sete partidas realizadas.