<
>

Real Madrid: como Pogba pode ajudar o clube a tirar Mbappé do PSG

play
Paul Pogba 'estrela' aquecimento diferenciado e viraliza nas redes sociais; veja a 'mágica' do francês (0:17)

Via @manchesterunited | Pogba mostrou toda a sua habilidade antes do jogo do United | Assista à Premier League pela ESPN no Star+ (0:17)

Ida de Pogba ao Real Madrid é vista como trunfo pelo clube para tirar Mbappé do PSG e formar novo elenco galáctico


Paul Pogba voltou com força ao radar do Real Madrid. Depois de uma grande Nations League na França, o meia passou novamente à órbita do clube espanhol. Com contrato até junho de 2022 no Manchester United, o jogador é visto como possível no Santiago Bernabéu.

Os jogos de Real Madrid em LaLiga têm transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

E o clube espanhol vê a estrela como um trunfo para a chegada de outra. Com Pogba e Benzema no elenco, o Real enxerga como iminente a vinda de Mbappé, com quem quase fechou na última janela de transferências.

Com os dois franceses no elenco, de acordo com o As, os merengues veem como fundamental para o convencer o atacante do Paris Saint-Germain e, assim, formar um novo elenco galáctico.

Mas, do lado inglês, o sonho é renovar. O Manchester United sabe que pode perder a estrela de graça já em janeiro, quando pode assinar um pré-contrato com outro clube.

O desejo do francês pode falar mais alto. De acordo com o As, pessoas próximas ao atleta confessam a vontade de Pogba de vestir a camisa do Real Madrid.

Em situação financeira delicada, o Real teria que adequar o salário de Pogba - o francês recebe 15 milhões de euros (R$ 95,6 milhões) por temporada na Inglaterra - para não sair do proposto pelo teto salarial de LaLiga.