<
>

Tyson Fury manda recado a Cristiano Ronaldo: 'Essa cidade não é grande o suficiente para nós'

play
Fury consegue nocaute devastador contra Wilder, vence mais uma vez e mantém título mundial no boxe; veja como foi (0:59)

Britânico segue invicto no boxe | Assista ao melhor do boxe pela ESPN no Star+ (0:59)

Fanático pelo Manchester United, pugilista inglês Tyson Fury falou sobre o retorno de Cristiano Ronaldo aos Red Devils


No último fim de semana, o pugilista Tyson Fury venceu Deontay Wilder por nocaute, em Las Vegas, nos Estados Unidos, e manteve o cinturão dos pesados no boxe. E numa entrevista após a vitória, o inglês, nascido em Manchester, citou inclusive Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester United, mostrando toda a sua paixão pelo futebol.

As partidas do Manchester United na Premier League têm transmissão ao vivo pela ESPN no Star+

Torcedor fanático dos Red Devils, Fury concedeu entrevista ao jornal inglês "The Sun" e, entre muitos assuntos, falou sobre o seu desejo de um dia poder defender um título mundial lutando em Manchester. Entrando no campo do futebol, ele também disse que gostou muito do retorno de CR7 ao Old Trafford.

Fury, porém, também deixou claro: na sua visão, a cidade de Manchester é muito pequena para ele e o astro português.

"Eu adoraria trazer um título mundial de volta para Manchester... Estou muito feliz que Cristiano Ronaldo está de volta no Old Trafford, mas essa cidade não é grande o bastante para nós dois", disse o pugilista durante a entrevista.

Nesta terça-feira (12), o astro português foi destaque nas eliminatórias europeias para a Copa do Mundo e marcou três gols na goleada de Portugal por 5 a 0 sobre Luxemburgo, no Algarve.

Já Fury, na T-Mobile Arena, em Las Vegas, manteve o título mundial da WBC (Conselho Mundial de Boxe) e venceu Wilder no 11º round. Esta foi a sua terceira vitória sobre o rival, de quem tirou o cinturão em fevereiro de 2020.