<
>

Chelsea: ex-cartola revela problema com Mourinho que fez De Bruyne e Salah não jogarem no clube

play
Messi, Neymar, Cristiano Ronaldo e a lista completa dos 30 finalistas da Bola de Ouro de 2021 (1:27)

France Football divulgou a lista dos 30 jogadores que concorrem ao prêmio de melhor do mundo (1:27)

Eddie Newton, em entrevista ao site Goal, revelou que problemas com Mourinho foram responsáveis por De Bruyne e Salah ficarem sem chances no Chelsea


Atualmente brilhando por Manchester City e Liverpool, respectivamente, De Bruyne e Mohamed Salah tiveram passagem apagada pelo Chelsea. E um ex-dirigente do clube revelou os motivos que fizeram os craques não deslancharem nos Blues.

O Chelsea volta a campo pela Premier League em 16 de outubro, às 13h30 (de Brasília), contra o surpreendente Brentford, com transmissão pela ESPN no Star+

Ex-diretor de scouting e formação do clube londrino, Eddie Newton, em entrevista ao site Goal, revelou que um problema envolvendo José Mourinho fez a dupla de meias não jogar o esperado.

"Para mim, acho que Salah e De Bruyne não era sobre talento. Foi um confronto de personalidade [com José Mourinho]", começou por afirmar.

"Acho que eles eram mais do que bons, mas foi o técnico que não concordou com eles, então não ia funcionar", disse Eddie, antes de se referir a Romelu Lukaku, que deixou o Chelsea, passou por outros clubes e, hoje, retornou para brilhar no Stamford Bridge.

"Sobre Lukaku, ele não estava pronto naquela época, e eu não me importo com o que dizem".

“Ele simplesmente não estava pronto para ser o principal número 9 e carregar a equipe como Didier [Drogba]. Ele sempre seria comparado a Didier e não era justo com ele naquela época. Eram situações diferentes com diferentes jogadores", completou.