<
>

Coutinho entra em lista de dispensa do Barcelona e pode causar 'guerra' entre Newcastle e Liverpool, diz TV

Philippe Coutinho entra na lista de dispensa do Barcelona e vira alvo de Newcastle e Liverpool


Em grave crise econômica, o Barcelona planeja, na próxima janela de transferências de inverno, se livrar de alguns nomes. E a barca do Camp Nou conta com Philippe Coutinho.

Os jogos do Barcelona em LaLiga têm transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

De acordo com o programa 'El Chiringuito', o meia brasileiro faz parte da lista de dispensas da equipe catalã. E o futuro pode ser a Inglaterra.

O Newcastle, novo bilionário europeu, tem intenção na contratação do jogador de 29 anos para começar a montar um elenco estrelado para a próxima temporada.

Além do brasileiro, os Magpies também sonham com a chegada de outro nome do Barcelona. Trata-se de Ousame Dembélé, que tem contrato até junho de 2022 e ainda não renovou.

Outro clube interessado é o Liverpool. Os Reds contam com o trunfo do brasileiro ter ligação com a equipe do Anfield. Vale lembrar que Coutinho atuou por cinco temporadas no clube e viveu sua melhor fase por lá.

Além de Philippe Coutinho, a lista de dispensa do Barcelona contra com outro nome. Segundo o programa espanhol, o clube do Camp Nou também planeja negociar o zagueiro Umtiti.