<
>

Flamengo ou Atlético-MG? João Félix revela onde gostaria de jogar e deixa no ar: 'Quem sabe um dia'

play
Flamengo: Renato Gaúcho exalta vitória sob o Fortaleza e diz aos jogadores: 'Honraram de novo a camisa' (0:59)

Rubro-negro venceu por 3 a 0 com dois gols de Michael e um de Pedro; Próxima disputa será contra o Juventude nesta quarta-feira (11) pelo Brasileirão (0:59)

Atacante do Atlético de Madrid, João Félix revela que gostaria de jogar no Flamengo


João Félix é um dos jovens mais promissores do futebol mundial. Atualmente no Atlético de Madrid, ele admitiu que acompanha o futebol brasileiro.

Em entrevista à TNT Sports, o português afirmou que assiste aos jogos do Brasileirão e da Conmebol Libertadores. Além disso, não descartou a possibilidade de um dia atuar no futebol brasileiro.

Durante a entrevista, ele foi questionado se já recebeu contatos de Filipe Luís ou Diego Costa, seus ex-companheiros de Atleti, para jogar no Flamengo ou no Atlético-MG. Sincero, ele disse que nunca conversou com os brasileiros a respeito, mas deixou no ar uma preferência pelo lado carioca.

"Não tenho uma equipe favorita. Até acompanho o Brasileirão e a Libertadores, porque cada vez mais jogadores que jogavam na Europa foram para lá, então acompanho. Mas não, não me chamaram. Acho (que preferiria a vermelha). Sempre gostei de jogar de vermelho. Quem sabe um dia?", disse o português.

Flamengo e Palmeiras vão disputar a final da Conmebol Libertadores no dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai. Você pode acompanhar a decisão no FOX Sports ou pela ESPN no Star+.

Além do torneio continental, o time comandado por Renato Gaúcho está na semifinal da Copa do Brasil e pode enfrentar o de Cuca em uma eventual final. No Brasileirão, o Galo lidera, enquanto o Rubro-Negro está em segundo.