<
>

Real Madrid prepara 'chapéu' em Chelsea e Juventus para contratar sensação da Europa, diz jornal

De acordo com o jornal Marca, Aurélien Tchouaméni, do Monaco, virou prioridade do Real Madrid para a próxima temporada


O Real Madrid já está de olho no mercado para a próxima temporada. Além de Kylian Mbappé, o nome de uma promessa do futebol europeu surge com força nos bastidores de Valdebebas.

Trata-se do meio-campista Aurélien Tchouaméni, do Monaco e destaque da seleção francesa nas finais da Nations League, que também vem sendo monitorado por Chelsea e Juventus. A informação é do jornal Marca.

O foco da diretoria merengue continua sendo o atacando do PSG, mas os dirigentes também pretendem reforçar outros setores. Para isso, a saída de jogadores como Marcelo, Bale ou Isco aparecem como opção para liberar espaço na folha salarial.

Em busca de jovens talentos, o nome de Tchouaméni, de 21 anos, aparece como prioridade no clube merengue, que já o considera um possível substituto para Casemiro no futuro.

Desta forma, mesmo que o técnico Carlo Ancelotti não o utilize no elenco principal, a diretoria quer contratá-lo para que ele seja aproveitado e se desenvolva também no Real Castilla.

O meio-campista tem contrato com o Monaco até junho de 2024, e segundo o site Transfermarkt está avaliado em 35 milhões de euros (R$ 222 milhões).

O fã de esporte assiste aos jogos do Campeonato Francês, Premier League e de LaLiga ao vivo pela ESPN no Star+.