<
>

PSG ou Real? Agente que negociou CR7, Ronaldo e Romário diz onde Haaland deve jogar

Giovanni Branchini apostou que o atacante norueguês irá fechar com o Real Madrid na próxima janela


Um dos principais atacantes do futebol mundial, Erling Haaland vive, desde a última janela de transferências, o assédio de gigantes do futebol europeu. E, para um agente acostumado a grandes transações, o futuro do noruguês será na Espanha.

As partidas do Paris Saint-Germain pelo Campeonato Francês, do Real Madrid por LaLiga e do Manchester City pela Premier League, você acompanha a transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

Durante o Festival dello Sport, realizado pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport, Giovanni Branchini, responsável pela ida de Cristiano Ronaldo do Sporting ao United, além de ter participado de negociações envolvendo Romário e Ronaldo, afirmou que o atacante deve defender o Real Madrid.

"PSG ou Real Madrid? Acho que vai ao Real Madrid", disse o empresário, antes de descartar qualquer clube italiano.

“É mais provável que façam três compras a uma taxa de 20 milhões cada, dada a situação econômica atual", completou.

Por outro lado, há outra equipe que deseja ter Haaland na próxima temporada e tem um trunfo ao seu favor: o Manchester City.

De acordo com o jornal britânico Daily Star, o clube inglês está monitorando o jovem promessa de perto e tem a marca de material esportivo Puma a seu favor para vencer a concorrência de outros clubes e contratar o jogador avaliado em mais de 150 milhões de libras (R$ 1 bilhão), segundo o diário.