<
>

Chelsea tenta contratar joia que encanta a Europa para reforçar time no Mundial que pode ter Palmeiras ou Flamengo, diz jornal

play
Messi, Neymar, Cristiano Ronaldo e a lista completa dos 30 finalistas da Bola de Ouro de 2021 (1:27)

France Football divulgou a lista dos 30 jogadores que concorrem ao prêmio de melhor do mundo (1:27)

Clube inglês quer a contratação do meia, mas tem a concorrência da Juventus. Jogador é avaliado em R$ 255 milhões


Buscando reforçar o elenco para a temporada, o Chelsea já tem um novo alvo: Aurelien Tchouameni. Segundo o As, o meia francês tem encantado a Europa com a camisa do Monaco e despertou o interesse dos Blues.

O Chelsea volta a campo pela Premier League em 16 de outubro, às 13h30 (de Brasília), contra o surpreendente Brentford, com transmissão pela ESPN no Star+.

Com muitos campeonatos à vista, Thomas Tuchel pretende qualificar o elenco. Vale lembrar que o Chelsea está no Mundial de Clubes e pode encarar Flamengo ou Palmeiras na decisão.

No entanto, o clube londrino terá a concorrência da Juventus. A equipe de Turim também está disposta em abrir os cofres para contar com o francês. O jogador está avaliado em 40 milhões de euros, cerca de R$ 255 milhões.

Na final da Nations League entre França e Espanha, Tchouameni pode ser titular. Isso porque o técnico Didier Deschamps não terá Kanté e Rabiot para a partida.

Aos 21 anos, Tchouameni defende o Monaco desde a temporada 2019-20. Em 2021, já entrou em campo 15 vezes e anotou dois gols.