<
>

Flamengo: Uruguai confirma lesão muscular de Arrascaeta, que vira desfalque e preocupa

play
Ronaldinho Gaúcho, Neymar e um jogo histórico na Vila Belmiro: relembre Santos 4 x 5 Flamengo de 2011 (4:35)

Ronaldinho comandou a reação rubro-negra fora de casa | CLIQUE AQUI e assista ao SportsCenter AO VIVO pela ESPN no Star+ (4:35)

A Associação Uruguaia de Futebol confirmou nesta sexta-feira (8) a lesão muscular do meia Giorgian de Arrascaeta. O jogador do Flamengo saiu no primeiro tempo do empate sem gols entre Uruguai e Colômbia, na última quinta-feira (7), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Em comunicado oficial, a entidade afirma que Arrascaeta sofreu uma contusão no músculo reto anterior da coxa direita. O camisa 10 não vai atuar pelo Uruguai nas próximas partidas das Eliminatórias contra Argentina neste domingo (10) e Brasil na próxima quinta-feira (14).

A lesão de Arrascaeta também pode ser problema para o Flamengo. Logo após a data Fifa, o Rubro-Negro enfrenta o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro no dia 17. Em segiuda, inicia as semifinais da Copa do Brasil enfrentando o Athletico-PR no dia 20, fora de casa.

Além disso, o time de Renato Gaúcho está a um mês e meio de disputar a final da Conmebol Libertadores. A decisão contra o Palmeiras, em Montevidéu, será no dia 27 de novembro com transmissão ao vivo pelo Fox Sports e pela ESPN no Star+.

Quem também se contundiu contra a Colômbia foi o zagueiro José María Giménez. O jogador do Atlético de Madrid teve lesão muscular confirmada e também não participa dos dois próximos jogos do Uruguai pelas Eliminatórias.

play
4:35

Ronaldinho Gaúcho, Neymar e um jogo histórico na Vila Belmiro: relembre Santos 4 x 5 Flamengo de 2011

Ronaldinho comandou a reação rubro-negra fora de casa | CLIQUE AQUI e assista ao SportsCenter AO VIVO pela ESPN no Star+