<
>

Messi tem noite pouco inspirada, Argentina leva pressão, mas segura empate com o Paraguai pelas eliminatórias

Lionel Messi não esteve em sua noite mais inspirada, longe disso. E a Argentina não saiu do zero contra o Paraguai nesta quinta-feira, em duelo válido pela 11ª rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo.

O time de Lionel Scaloni não teve uma boa atuação e chegou a levar pressão do Paraguai, que trouxe perigo ao gol de Emiliano Martinez em diversas ocasiões.

Situação do campeonato

Com o resultado, a Argentina mantém sua invencibilidade nas eliminatórias e vai aos 19 pontos, seguindo na segunda colocação, atrás apenas do Brasil.

Já o Paraguai segue na sexta posição com 12 pontos ganhos até aqui.

Messi em noite pouco inspirada

O camisa 10 bem que tentou, criou, incomodou a defesa, mas não esteve em seus melhores dias, em uma partida em que a Argentina teve dificuldades diante do Paraguai no Defensores del Chaco.

Próximos jogos

A Argentina volta a jogar pelas eliminatórias no domingo, em casa, às 20h30 (Brasília), contra o Uruguai.

Já o Paraguai viaja para enfrentar o Chile na mesma data.

Ficha técnica

Paraguai 0 x 0 Argentina

GOLS:

ARGENTINA: Martinez; Molina, Romero, Otamendi e Acuña (Tagliafico); De Paul (Papu Gomez), Palacios, Lo Celso (Nico Gonzalez); Di María (Guido Rodriguez), Messi e Joaquin Correa (Alvarez) Técnico: Lionel Scaloni

PARAGUAI: Silva; Rojas, Gomez, Alonso, Alderete e Arzamendia (Sanchez); Villasanti (Balbuena), Almiron, Morel (Cardozo), Romero (Escobar) e Sanabria (Gonzalez) Técnico: Eduardo Berizzo