<
>

BOMBOU: Mãe de Mbappé e a bronca no filho por Neymar, Vidal embriagado e bastidores da dívida do São Paulo com Dani Alves

O mundo do esporte tem notícias bombásticas nesta quinta-feira (7). E o ESPN.com.br traz o que de melhor aconteceu.

Na França, Kylian Mbappé foi novamente notícia, mas desta vez por um motivo inusitado. A mãe do atacante do Paris Saint-Germain não gostou de ver seu filho chamando o companheiro Neymar de 'vagabundo' em vitória sobre o Montpellier, ainda em setembro.

O fã de esporte acompanha o PSG de Mbappé e Neymar no Campeonato Francês com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+. Ainda não é assinante? Clique aqui e saiba mais.

Ainda na Europa, o volante Arturo Vidal foi o assunto do dia no futebol italiano. Em vídeo que viralizou na internet, o jogador da Inter de Milão aparece embriagado e dando cambalhota em cima de uma Ferrari – ele também tenta ficar em pé sobre o banco do carro.

No futebol brasileiro, o destaque ficou por conta de Daniel Alves. Ex-gerente executivo do São Paulo e atualmente no Vasco da Gama, Alexandre Pássaro deu detalhes sobre a negociação do jogador com o Tricolor do Morumbi e disse que o clube 'escolheu' acumular uma dívida com seu ex-camisa 10.

Veja as principais notícias desta quinta-feira:

Mãe de Mbappé 'puxa orelha' do filho por ter chamado Neymar de 'vagabundo' e revela o que falou ao craque

Pássaro abre números e diz que São Paulo 'escolheu' não pagar Daniel Alves: 'Pagou R$ 13 milhões à vista no Orejuela'

Vidal é flagrado embriagado e dando cambalhota em cima de Ferrari; vídeo viraliza