<
>

Crespo deve improvisar meia na lateral e prepara São Paulo ofensivo para encarar o Santos; veja provável escalação

O técnico Crespo deve ter algumas mudanças no time do São Paulo, que recebe o Santos nesta quinta-feira (07/10), às 18h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Todas as repercussões, análises e entrevistas de São Paulo x Santos você verá no Sportscenter, a partir das 20h (de Brasília), AO VIVO, pela ESPN no Star+. Ainda não é assinante? Clique aqui para ter mais informações.

O técnico Hernán Crespo não terá um lateral-direito de origem à disposição. Igor Vinícius ainda trata um trauma no olho esquerdo e Orejuela, ainda que venha treinando com o restante do elenco nesta semana, está muito abaixo dos demais companheiros em termos físicos e técnicos e, por isso, não foi relacionado. Galeano, que vinha atuando improvisado, terá de cumprir suspensão automática por acúmulo de cartões amarelos.

Há ainda outros seis atletas que estão pendurados: Miranda, Rigoni, Luciano, Luan, Nestor e Gabriel Sara.

Segundo o repórter Eduardo Affonso, repórter dos canais Disney, Crespo deverá escalar o São Paulo com a formação tática 4-2-3-1: Tiago Volpi, Igor Gomes, Miranda, Léo e Wellington; Luan e Nestor, Rigoni, Luciano e Marquinhos; Calleri.

O São Paulo é o atual 13º colocado do Brasileirão e vem de três jogos sem vitória.