<
>

Palmeiras: empresário de Abel Ferreira responde se técnico pretende sair no fim do ano e revela 'seis ofertas'

play
Palmeiras: Gabriel Menino comenta sobre sequência e possibilidades de título brasileiro: 'O Atlético pode sim trupicar' (1:17)

Jogador também fala sobre preparação para afinal da Libertadores | CLIQUE AQUI e assista AO VIVO ao melhor da Libertadores pela ESPN no Star+ (1:17)

Após rumores de que Abel Ferreira pode deixar o Palmeiras em dezembro, o empresário do treinador, Hugo Cajuda, afirmou que o comandante português não planeja sair do clube alviverde e que pretende, inclusive, renovar seu contrato, atualmente válido até o fim de 2022.

''Não é verdade que o Abel tenha alguma intenção de deixar o Palmeiras no fim do ano, como chegou a ser noticiado por alguns jornalistas. Ele não pensa em sair do clube, tem contrato até o fim de 2022. Está muito comprometido com seus jogadores e com o Palmeiras. Não existe, atualmente, contato com nenhum clube e muito menos para dezembro. É mentira'', disse Cajuda ao Ge.

De acordo com o agente, Abel já recusou seis ofertas desde que chegou ao Palmeiras, em outubro de 2020, entre as quais estão uma do Al-Rayann, do Catar, e outra do Fenerbahce, da Turquia.

''Ele já teve seis ofertas concretas para sair, algumas até superiores, a última delas na semana passada, e nunca o fez por estar nesse projeto com o Palmeiras de alma e coração. Ele está tão comprometido e satisfeito que não vejo até porque não possa continuar mais alguns anos'', afirmou o empresário.

O português esteve a frente do time em 80 jogos. Destes, venceu 43, empatou 16 e perdeu 21, com 123 gols marcados e 67 gols sofridos. Ele foi campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, em 2020, além de ter sido vice da Supercopa, Recopa Sul-Americana e do Campeonato Paulista.

A decisão do torneio continental diante do Flamengo, no dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai, será a sexta desde a sua chegada ao Brasil e terá transmissão AO VIVO do FOX Sports e pela ESPN no Star+.