<
>

Gabriel Menino 'banca' Palmeiras na briga pelo Brasileiro e já pensa em 'guerra' contra o Flamengo na final da Libertadores

play
Palmeiras: Gabriel Menino comenta sobre sequência e possibilidades de título brasileiro: 'O Atlético pode sim trupicar' (1:17)

Jogador também fala sobre preparação para afinal da Libertadores | CLIQUE AQUI e assista AO VIVO ao melhor da Libertadores pela ESPN no Star+ (1:17)

Gabriel Menino voltou a ter oportunidades como titular do Palmeiras na temporada. Após a lesão de Marcos Rocha, ele atuou por 90 minutos no empate diante do Juventude por 1 a 1. Nesta terça-feira, o jogador de 21 anos citou um “propósito” dele no clube e projetou a sequência da equipe no Brasileirão

“Venho trabalhando para isso. Tenho que agradecer a Deus, primeiramente, pela oportunidade. Acho que tenho um propósito dentro do Palmeiras. Independente de qualquer coisa, estou aqui trabalhando, dando o meu melhor sempre. Graças a Deus, ele me deu uma oportunidade de ter uma sequência boa”, disse o lateral à TV Palmeiras, mencionando a possibilidade de sequência na equipe titular.

Menino também afirmou que o Verdão ainda pode conquistar a Série A, apesar de estar a 10 pontos de distância do líder Atlético-MG: “Nada é impossível. Acho que o campeonato não acabou ainda, tem muito jogo pela frente. O Atlético pode, sim, tropeçar pelo caminho, a gente conseguir uma sequência boa de vitórias e crescer cada vez mais na competição.”

“Cada jogo vai ser uma batalha, para que, no dia 27, estejamos preparados para a grande final da guerra. Vamos lutar, é uma preparação para que a gente esteja mais do que preparado para ser bicampeão da Conmebol Libertadores”, completou, citando a final do torneio continental contra o Flamengo, que o fã de esporte assiste AO VIVO no FOX Sports e pela ESPN no Star+.

Por fim, o lateral e meio-campista avaliou as atividades realizadas para o próximo confronto: “Treinamos bem durante a semana, voltamos bem. Focamos em tudo que o América faz. Acho que estamos muito preparados, tenho certeza que a gente voltará a vencer no Brasileirão.”

Sem vencer no Brasileirão há dois jogos, o Palmeiras volta a campo na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando enfrenta o América-MG fora de casa. A partida é válida pela 24ª rodada da competição.