<
>

Ex-Fenerbahçe e Leverkusen está foragido após ser acusado de assassinar jovem de 24 anos e ferir outras 4 pessoas, diz TV turca

Sezer Öztürk, ex-Fenerbahce, Bayer Leverkusen e Besiktas, está foragido na Turquia. De acordo com a emisorra NTV Spor, o ex-jogador assassinou um jovem de 24 anos e feriu mais quatro pessoas após uma briga de trânsito.

O caso aconteceu em Sile, distrito a 70 quilômetros de Istambul, capital da Turquia. A vítima fatal foi identificada como Halil İbrahim Genç, 24 anos.

Segundo relatos, Öztürk estava com um amigo dirigindo um carro com registro estrangeiro quando encontraram Halil İbrahim, que estava com sua família e amigos bloqueando o caminho. Após um pedido para abrir o caminho e seguir em frente, Halil e Sezer começaram uma discussão, que subiu de nível e desencadeou a tragédia.

Após balerar a vítima, Öztürk não prestou socorro, fugiu da cena do crime e não se apresentou às autoridades. Assim, é considerado fugitivo pelas autoridades policiais.

Revelado pelo Bayer Leverkusen na temporada 2004-05, o ex-meia passou pelo futebol belga até chegar à Turquia. Por lá, defendeu os gigantes Fenerbahçe e Besiktas.

Seu último clube da carreira foi o Eskisehirspor, na temporada 2015-16.