<
>

Enderson Moreira prega respeito ao Vitória antes de duelo com o Botafogo

O Botafogo vive boa fase e encaminha o acesso no Brasileirão Série B. Os alvinegros estão embalados na competição e assumiram a vice-liderança na rodada passada.

Agora, os cariocas passam a focar no duelo de quarta-feira, contra o Vitória, às 21h30 (de Brasília), em Salvador. O Glorioso enfrentará um adversário que está na zona de rebaixamento.

O Vitória ocupa a 18ª posição da Série B, com 25 pontos. Um triunfo em casa contra o Botafogo pode tirar a equipe baiana da degola.

Por isso, o técnico Enderson Moreira pregou respeito ao adversário: “Temos que estar preparados sempre para um jogo difícil. Tem equipes lá de baixo que estão conseguindo vencer, como o Vila Nova.”

“O Vitória está jogando a vida também, está ali próximo ao Z-4 e é importante demais para eles – assim como será para nós. Não tem nenhum tipo de facilidade, vamos encontrar um adversário difícil”, completou.

Após o triunfo contra o Sampaio Corrêa por 2 a 0, o Botafogo chegou a 47 pontos e passa a mirar a liderança da Série B. Os alvinegros estão a cinco de distância do Coritiba.