<
>

Palmeiras: decisão na Libertadores 'vale temporada' de pressionado Abel Ferreira, diz jornal português

play
Gian Oddi critica Luiz Adriano: 'O que ele não tem mostrado é algo escancarado; está em outra pegada' (1:06)

CLIQUE AQUI e assista ao ESPN F360 AO VIVO pela ESPN no Star+ (1:06)

Após uma sequência de maus resultados, o pressionado Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, terá um jogo chave contra o Atlético-MG, nesta terça-feira às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, pelo jogo de volta da semifinal da Conmebol Libertadores, em busca da segunda final seguida - a ida, no Allianz Parque, terminou 0 a 0.

Acompanhe toda a repercussão de Atlético-MG x Palmeiras no Linha de Passe, logo após o jogo, com transmissão pela ESPN no Star+. Ainda não é assinante? Clique aqui para ter mais informações

Depois de vencer três títulos em 2020, a equipe alviverde não conseguiu repetir o sucesso na atual temporada: perdeu a Recopa Sul-Americana, a Supercopa do Brasil, o Paulistão, foi eliminada nas oitavas Copa do Brasil e está oito pontos atrás do Atlético-MG, líder do Brasileirão.

Depois de uma derrota para o Corinthians, a torcida alviverde protestou na segunda-feira contra o elenco e o treinador português.

"É o jogo da temporada para o Palmeiras: depois de, no Brasileirão, a derrota para o rival Corinthians do fim de semana ter colocado o Verdão a oito longos pontos de distância do líder Atlético Mineiro, os jogadores de Abel Ferreira enfrentam o mesmo Galo com a ambição de chegar à final da Taça dos Libertadores da América", diz o jornal português "A Bola".

Se passar pelo Atlético-MG, o Palmeiras enfrentará o ganhador entre Barcelona e Flamengo, que duelam pela semifinal da Conmebol Libertadores, na quarta-feira (29), às 21h30 (de Brasília). Acompanhe a transmissão AO VIVO no FOX SPORTS e também pela ESPN no Star+. Ainda não é assinantes? Clique aqui e veja mais informações. Na ida, o brasileiros venceram por 2 a 0.