<
>

Barcelona: Agüero evolui em lesão e jornal revela data da possível estreia pelo clube

Depois de toda a turbulência no início da temporada, o Barcelona começa a ter motivos para olhar com esperança para o futuro. De acordo com informações publicadas nesta terça-feira (28) pelo jornal Sport, Sergio Agüero já tem uma possível data para fazer sua estreia com a camisa catalã: 17 de outubro.

Segundo o diário, o atacante está na reta final de recuperação de uma lesão na panturrilha direita sofrida ainda no começo de agosto, e deverá estar à disposição de Ronald Koeman no confronto diante do Valencia, em partida que terá transmissão ao vivo pela ESPN no Star+. Precisa de mais informações sobre isso? Clique aqui.

Com o Benfica pela frente nesta quarta-feira (28), pela fase de grupos da Champions League, o Barcelona voltará a campo em LaLiga novamente no próximo sábado (02), quando enfrenta o rival Atlético de Madrid, que você também acompanha com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

Depois do clássico, o calendário dos clubes terá uma nova parada para Data Fifa. Esse período será fundamental para que Agüero complete seu recondicionamento a tempo de poder fazer sua estreia pelo Barça contra o Valencia.

A chegada do argentino ao elenco é mais uma solução para Ronald Koeman no setor ofensivo do Barcelona, e se somará ao jovem Ansu Fati, que voltou aos gramados contra o Levante, no último domingo, após 11 meses afastado por lesão. O novo camisa 10 do clube ainda marcou um gol em sua volta e emocionou os torcedores no Camp Nou.

Ainda com uma partida a menos em relação aos primeiros colocados, o Barcelona ocupa a 7ª colocação no Campeonato Espanhol, com 12 pontos, cinco a menos do que o líder Real Madrid.