<
>

Ex-Arsenal e City revela 'regalias' com Sampaoli: 'Você pode beber, ir à balada que eu te cubro. Só peço que jogue bem'

Recém-aposentado aos 34 anos de idade, o francês Samir Nasri, ex-Arsenal e Manchester City, revelou uma conversa com Jorge Sampaoli, que o queria muito no Sevilla, para onde de fato Nasri acabou indo em 2016.

Em entrevista ao jornal Du Dimanche, o ex-meia da seleção francesa nas Copas do Mundo de 2010 e 2014 revelou os bastidores de seu empréstimo ao Sevilla em 2016-17, temporada em que Sampaoli assumiu o clube.

“Sampaoli me amou tanto que me disse: 'Venha para o nosso time, você pode beber, ir à balada, fazer o que quiser e eu te cubro com o clube. Só peço que jogue bem no fim de semana'", disse Nasri.

"Se eu quisesse ver minha família em um fim de semana quando não precisasse jogar, Sampaoli me disse que cuidaria do meu cachorro", completou.

Nasri atuou por 30 partidas e marcou 3 gols pelo Sevilla. Ao fim do empréstimo, ele foi jogar na Turquia, onde pouco tempo depois foi flagrado em um exame antidoping e ficou 18 meses afastado do futebol.

O Sevilla volta a atuar por LaLiga no próximo domingo, contra o Granada. O Campeonato Espanhol tem transmissão de TODAS as partidas pela ESPN no Star+.