<
>

Neymar responde mensagem de Pelé a Messi e faz promessa: 'Pode ter certeza, faremos de tudo'

Ainda internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após uma cirurgia realizada para a retirada de um tumor no cólon direito, Pelé usou suas redes sociais no último sábado (25) para mandar uma mensagem carinhosa a Lionel Messi.

O Rei do Futebol parabenizou o craque argentino por ter batido seu recorde como o maior artilheiro em jogos oficiais por seleções.

“Olá Messi, desculpe se estou atrasado. Porém, eu não queria deixar passar a chance de te dar parabéns por mais um recorde superado no início deste mês”.

“O seu talento para jogar bola é incrível! Espero que você conquiste muito mais ainda, ao lado dos meus amigos Mbappé Neymar”, publicou o Rei do Futebol.

Mencionado por Pelé, Neymar aproveitou o momento para encher o torcedor do Paris Saint-Germain de esperanças e prometer dedicação máxima por títulos na temporada.

“Pode ter certeza que faremos o possível para sermos felizes esse ano”, publicou o atacante, que ainda aproveitou para desejar boa recuperação a Pelé. “Torcendo pela sua recuperação, Rei”.

Lionel Messi está fora de combate desde a vitória do Paris Saint-Germain no clássico contra o Lyon, pelo Campeonato Francês.

Após ser substituído por Paris Saint-Germain e deixar o jogo com semblante de pouca satisfação, o craque teve uma lesão no joelho esquerdo constatada em exames de imagem.

Entregue ao departamento médico, o argentino ficou de fora nas vitórias parisienses contra Metz e Montpellier.

Se voltar a campo contra o Manchester City nesta terça-feira (28), pela Uefa Champions League, Messi aumenta também as chances de estar presente no confronto diante do Rennes, no próximo domingo (03), pela 9ª rodada do Francês, em partida que terá transmissão ao vivo pela ESPN no Star+. Precisa de informações sobre como assistir? Clique aqui.