<
>

Dono do Manchester United 'abre a carteira': jornal lista 7 reforços que o clube buscará na próxima janela

Em uma janela de transferências de verão bastante agitada, o Manchester United se movimentou e trouxe nomes como Jadon Sancho, Raphael Varane, além de repatriar Cristiano Ronaldo. E não para por aí. Se depender do dono do clube, o próximo mercado será ambicioso.

O Manchester United volta a campo pela Premier League no próximo sábado (2), às 8h30 (de Brasília), contra o Everton, com transmissão pela ESPN no Star+. Ainda não é assinante? Clique aqui para ter mais informações

Em entrevista recente, Joel Glazer se mostrou contente com os negócios realizados pelo clube no último verão, mas deixou claro que 'abrirá a carteira' na próxima janela

"Nós sempre podemos melhorar, sempre há mais trabalho para ser feito", disse o dirigente.

Por isso, o jornal inglês Mirror listou sete reforços que o Manchester United tem no radar e pode ir atrás na próxima janela.

O primeiro é Erling Haaland. Mesmo com a concorrência de Real Madrid e Paris Saint-Germain, os Red Devils contam com o trunfo de Ole Gunnar Solskjaer, compatriota do atacante, para trazer o jogador ao Old Trafford.

Ainda no ataque, mais dois nomes: Dani Olmo e Kingsley Coman. O primeiro defende o RB Leipzig e esteve próximo do Barcelona na última janela. O jornal inglês coloca o espanhol como o possível substituto de Pogba.

Já o francês tem contrato até 2023 com o Bayern de Munique e pode ter o futuro na Premier League.

No meio-campo, três nomes são colocados como alvos do United: Rúben Neves, Declan Rice e Yves Bissouma. O primeiro faz parte da legião de portugueses que brilham no Wolverhampton.

Já Rice defende o West Ham e é um dos meias mais promissores da Inglaterra. Seu nome foi ligado ao Chelsea e ao Manchester City.

Por fim, Bissouma aparece como uma alternativa a Rice. Mais barato, o maliano é peça fundamental ao Brighton.

O sétimo possível reforço do United não entra em um nome específico, mas sim pela posição. De acordo com o Mirror, o clube busca um jogador para se tornar o reserva imediato de De Gea, já que Henderson não está satisfeito com a reserva e pode deixar o clube.