<
>

Mourinho perde a linha após derrota em clássico e explode na sala de imprensa: 'Enfia esse protocolo no...'

A Roma foi superada por 3 a 2 pela Lazio, no último domingo (27), e chegou à segunda derrota na temporada. Fora dos gramados, quem chamou atenção mais uma vez pelo jeito 'explosivo' foi José Mourinho.

As partidas do Campeonato Italiano você acompanha AO VIVO pela ESPN no Star+. Ainda não é assinante? Clique aqui para mais informações.

Por conta dos protocolos da COVID-19 decididas pela equipe mandante, a coletiva de imprensa do treinador português não poderia ser ao vivo, o que gerou revolta do 'Special One'.

Comunicado por um delegado do Campeonato Italiano, Mourinho se revoltou e disparou: "Enfia o protocolo no ...".

"Quem decidiu isto? A Lazio pode escolher por si mesma. Ele escolheu como treinador, mas quero falar com os repórteres. Não há respeito pelos trabalhadores. Essa regra é um c..., quero falar com a imprensa e você não me deixa falar. O assessor de imprensa não é jornalista", continuou.

Na partida, derrota por 3 a 2 no clássico e muita bronca de José Mourinho. O português não curtiu a atuação da arbitragem e do VAR, chegando a afirmar que ambos condicionaram o jogo.

A Roma ocupa a 4ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Italiano com 12 pontos, seis a menos que o líder Napoli.