<
>

Hulk ou Gabigol? Ex-Atlético elege seu favorito e explica quem pode levar vantagem em briga na Libertadores

play
Ex-companheiro de Santos lembra o dia que Gabigol saiu dos não relacionados para dar vitória contra o Grêmio: 'Já era iluminado' (2:52)

Atacante da Chapecoense concedeu entrevista exclusiva ao ESPN.com.br | CLIQUE AQUI e assista ao melhor do futebol AO VIVO pela ESPN no Star+ (2:52)

Atlético-MG e Flamengo são duas equipes que vem se destacando na temporada brasileira por estarem vivas na disputa de todas as competições em que estão envolvidas e, nesta semana, podem se classificar para a final da Conmebol Libertadores.

O jogo de volta entre Barcelona e Flamengo, na semifinal da Conmebol Libertadores, na quarta-feira (29), às 21h30 (de Brasília). Acompanhe a transmissão AO VIVO pela ESPN no Star+. Ainda não é assinantes? Clique aqui e veja mais informações.

Um dos pontos mais prolíficos das duas equipes tem sido seus ataques. Mais especificamente seus atacantes Hulk e Gabigol, dois dos principais marcadores das competições que disputam. Para Thiago Ribeiro, ex-atacante do Atlético-MG e companheiro de Gabi no Santos, o 9 do Fla leva vantagem em disputa.

“O Hulk, realmente, está fazendo uma grande temporada. Mas, pelo conjunto da obra, pelo que o Gabigol tem feito nos últimos três quatro anos, incluindo o último ano dele no Santos, eu o colocaria como o principal jogador do Brasil”, disse em entrevista ao ESPN.com.br.

“É o que eu falo, fazer um ano muito bom é difícil, fazer dois, três, quatro é mais ainda. Por isso que o Messi e o Cristiano Ronaldo todo mundo fala deles”, completou.

Quando o assunto são suas duplas com Bruno Henrique e Diego Costa, o experiente centroavante elegeu, mais uma vez, os flamenguistas, utilizando o entrosamento de ambos como seu argumento, apesar de elogiar ambas.

play
2:50

Ex-companheiro de Gabigol relembra rótulo do atacante no Velho Continente e crava: 'Momento certo de voltar à Europa'

Atacante da Chapecoense concedeu entrevista exclusiva ao ESPN.com.br | CLIQUE AQUI e assista ao melhor do futebol AO VIVO pela ESPN no Star+

“O Hulk e o Diego Costa são grandes jogadores, tem carreira na Europa, jogaram em grandes clubes. Bruno Henrique e o Gabigol não tiveram o sucesso que os outros dois tiveram na Europa”, avaliou.

“Mas, se eu tivesse que apostar em uma das duas duplas, eu acredito que o Bruno Henrique e o Gabigol podem entregar mais para o Flamengo do que o Diego e o Hulk para o Atlético. Eu não estou fazendo uma análise individual de jogadores, eu falo que apostaria pelo entrosamento, eles vem jogando há alguns anos juntos, se entendem muito bem”, finalizou.