<
>

Barcelona: Ansu Fati surpreende ao falar sobre como é assumir a camisa 10 que foi de Messi

O atacante Ansu Fati voltou a jogar neste sábado pelo Barcelona 11 meses após sofrer grave lesão no joelho e o retorno não poderia ter sido melhor. Ele entrou no 2º tempo da vitória por 3 a 0 sobre Levante, por LaLiga, e fez o gol que fechou o placar para os blaugranas.

Após a partida, o garoto deu entrevista em tom emocionado e falou sobre a responsabilidade de ser o novo camisa 10 do Barça, já que ele herdou o número emblemático após a saída de Lionel Messi para o PSG.

O Barcelona volta a campo por LaLiga no próximo sábado, contra o Atlético de Madrid, às 16h (de Brasília), com transmissão pela ESPN no Star+. Ainda não é assinante? Clique aqui para ter mais informações

Mostrando muita maturidade, ele surpreendeu na resposta e se mostrou honrado de usar o uniforme.

"Para mim, usar o número 10 não é uma pressão. Usar essa camisa depois de Leo (Messi) é um orgulho. Quero agradecer ao clube e aos capitães da equipe por me darem a oportunidade de vestir essa camisa. Estou muito agradecido por usar esse número, que é tão importante na história do clube", disse Ansu Fati, à Movistar+.

O atacante também mostrou muita personalidade ao garantir que o Barcelona irá brigar por todos os títulos que disputar nesta temporada.

"Somos o Barça e vamos lutar por LaLiga, pela Champions e por todas as competições. Somos o Barça e temos que lutar e trabalhar para ganhar tudo", bradou.

Com a vitória importante conquistada neste domingo, o Barcelona chega aos 12 pontos na classificação de LaLiga, na 5ª colocação, reduzindo para cinco pontos a distância para o líder Real Madrid.

O time blaugrana agora volta a campo na quarta-feira (29), quando irá a Portugal para encarar o Benfica, pela fase de grupos da Champions League.